quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Auto-avaliação

A professora pediu que fizessemos uma auto-avaliação nas produções multimídias da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Minha equipe ficou reponsável em produzir e gravar as vinhetas que serão veiculadas no site criado por outra equipe. Bem, infelizmente nao pude participar das gravações das vinhetas porque o horário das gravações não eram compatíveis com os que tinha disponibilidade pra ficar na Faculdade, fiquei muito triste em não poder gravar junto com minhas colegas, porém estive presente nas reuniões do grupo e todas nós tivemos realmente empenhadas na execução da tarefa.

3 comentários:

Veronica Novis disse...

pat, eh isso mesmo.. acontece... mas estávamos sempre uma apoiando a outra e fazendo o possível (e impossível? heheh) para que o trabalho saísse bem feito! eu adorei o resultado! realmente foi mt divertido!!
bjssss
PS: suas fotos estaão otimas hein??? ssa q se cuide! hehehee!

Buscando o conhecimento disse...

Todos contribuem com o que podem, desde que seja de forma coerente.
Eu também fui até o meu limite.

Carle Teles disse...

O importante é buscar participar, dialogar e interferir na construção do trabalho, mesmos que não estamos presentes em todas as reuniões. Você, infelizmente, não esteve presente nas gravações, mas não esteve ausente do trabalhos como todo.